As empresas não devem focar-se nos lucros. Deve existir um equilíbrio entre as transações e a responsabilidade social. As empresas que se baseiam nesse princípio, acabam por se transformar em empresas que geram mais dinheiro.
Howard Shultz, Presidente Executivo da Starbucks
Na APAMM procuramos integrar-nos em projetos que tenham cariz social e sejam desenvolvidos para dar valor às pessoas, de forma a que desempenhem a sua profissão de forma mais eficiente. A nossa visão de que “o valor das organizações está nas pessoas”, é um exemplo de que temos de valorizar principalmente quem gera a riqueza para as empresas, ou seja, as pessoas que vestem a sua camisola todos os dias e que transformam o sonho dos outros em realidade.
Desde a sua fundação, a APAMM tem vindo a participar em diversos projetos como o Ténis Clube de Famalicão, o Concurso Internacional de Música Santa Cecília, a Associação Social Cultural Recreativa e Desportiva de Fradelos e o Agrupamento de Escolas D. Sancho I que mostram a preocupação da APAMM querer acompanhar as pessoas, traçando em conjunto com elas um caminho que levará à conquista dos seus sonhos.
