full
image
#666666
http://www.apamm.pt/wp-content/themes/Apamm/
http://www.apamm.pt/
#00263d
style2
Jorge Remondes

Jorge Remondes

Especialista em Comunicação, Marketing e Redes Sociais

Jorge Remondes é autor do livro “Marketing Interno e Comunicação – O impacto da utilização de novas tecnologias nas PME” e co-autor dos livros “Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente?!” e “Estudios de Comunicación y Protocolo”.Doutor em Comunicação pela Universidade de Vigo e MBA em Gestão Comercial e Marketing.

 

Publicou vários artigos em revistas científicas e técnicas em Portugal e no estrangeiro, assim como na imprensa generalista e especializada, e edita o International Journal of Marketing, Communication and New Media.

 

Foi gestor em Grupos Nacionais e Multinacionais.

 

É consultor de empresas e formador de quadros empresariais para as áreas de marketing, vendas e redes sociais, tendo totalizado mais de 13000 horas de atividade de formação.

 

Colaborou com associações empresariais, grupos económicos nacionais, uma câmara de comércio e com várias consultoras.

 

É regularmente convidado como orador em jornadas, seminários, congressos e aulas abertas.

 

É docente no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA) e no ISAG – European Business School, tendo já lecionado nas Universidades Lusíada, Instituto Universitário da Maia ISMAI, Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), Escola Superior de Enfermagem do Porto (ESEP) e na Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF).

 

Em 2012, passou a integrar como Membro Honorário o Conselho Superior Europeu de Doutores e Doutores Honoris Causa.

default
A carregar...
link
#ffffff
off
fadeInUp
loading
#ffffff
off